Palavra do Presidente

  
 
 
No dia 10 de setembro de 2015, a ABRID completou 8 anos de fundação. Foram muitas atividades, conquistas e principalmente muito trabalho e dedicação.
Cumprimos os Estatutos Sociais  e realizamos as eleições para a diretoria que estará à frente da Associação pelos próximos 4 anos. Fomos reeleitos.
Ser reeleito após 8 anos à frente de uma Associação como a ABRID, me deixa imensamente satisfeito.
Possuímos em nosso quadro de associadas as maiores, mais importantes e melhores empresas do mundo na área de documentos e sistemas de identificação digital. Empresas que possuem importantes estruturas de governança e que estão em atividade em todos os continentes.
Receber esse voto de confiança em um momento delicado como o que vivemos, com inúmeras crises e desafios, nos traz ainda mais responsabilidade. Iremos retribuir com nosso empenho, trabalho e dedicação.
Nossa diretoria é composta por mim e pelo Dr. Edson Rezende, companheiro leal ao qual reconheço sua competência e brilhantismo e que sem ele, com certeza não estaríamos onde estamos. Chega para nossa convivência de diretoria o amigo Zênio Rimes que tem demonstrado ao longo de sua carreira dedicação e competência que fazem com que esteja à frente da diretoria de uma das mais importantes empresas do Brasil e do mundo. 
Ao Zênio, desejo que possa compartilhar com o espírito de nossa Associação e agregar com sua competência e experiência.
Manteremos nossa eficiente e leal equipe de retaguarda, sem a qual seria impossível concretizar tantos projetos.
Às empresas associadas, agradeço mais esse importante voto de confiança, e afirmo que continuarei, de forma reta e transparente, buscando as melhores condições para a nossa ABRID.
Aos parceiros, públicos e privados, reafirmo nosso compromisso de cooperação e o desejo de cada vez mais auxiliar em seus projetos e desenvolvimentos.
 
A todos vocês, Obrigado!
 
Célio Ribeiro
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 





CLSW 105 - bl. A - salas 104 a 106 / Sudoeste - Brasília-DF - 70670-431 - (61) 3234.6282