Valid Certificadora participa da 17ª Convenção de Profissionais de Contabilidade do Paraná

Valid Certificadora participa da 17ª Convenção de Profissionais de Contabilidade do Paraná

Empresa vai apresentar ao mercado paranaense seus modelos de parceria com escritórios de contabilidade. Participantes do evento também assistirão à gravação de mais uma edição do programa Pode Contar!
Data da publicação: 17/05/2017
A Valid Certificadora, empresa totalmente dedicada à Certificação Digital, será uma das participantes da 17ª Convenção de Profissionais de Contabilidade do Paraná. O evento será realizado entre os dias 17 e 19 de maio, no Centro de Convenções do Hotel Bourbon, em Foz do Iguaçu.
 
O evento deve reunir mais de mil profissionais, estudantes e professores de contabilidade. São esperadas mais de 167 delegações de 20 estados brasileiros, que estarão reunidas para analisar a conjuntura das empresas e do setor público. Durante o encontro serão apresentados também estudos técnicos e científicos em fóruns diversos, como Empresário Contábil, Mulher Contabilista, estudantes de Ciências Contábeis, Contador Público, Auditores e Peritos, Delegados do CRCPR e Terceiro Setor.
 
O diretor geral da Valid Certificadora, Márcio Nunes, comenta que todos estes públicos terão a oportunidade de conhecer mais de perto os serviços da Valid Certificadora. Recentemente, a companhia anunciou, por exemplo, a criação de produtos específicos para segmentos profissionais, como o e-Jurídico e o e-Saúde. O primeiro, dedicado exclusivamente a profissionais com registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), permite que eles realizem processos e acessem diversos sistemas como o e-Pet, para peticionamentos eletrônicos; o e-Doc, sistema da Justiça do Trabalho; e o Cert-JUS, utilizado por órgãos como o STJ (Superior Tribunal de Justiça), o Conselho de Justiça Federal e os demais órgãos da Justiça Federal.
 
Já o e-Saúde, oferece aos profissionais da área, além da integração com o PEP (Prontuário Eletrônico do Paciente), também a realização com segurança a entrega da DMED (Declaração de Serviços Médicos); acesso ao SISREL (Sistema de Ressarcimento do SUS) e o TISS (Troca de Informações em Saúde Suplementar); e ainda realizar diversos outros serviços, como assinar documentos e enviar a Declaração do Imposto de Renda.
 
“Para a VALID Certificadora é uma satisfação participar de um evento tão importante e relevante para a área contábil. O Estado do Paraná representa uma fatia importante em número de profissionais. Esta sem dúvida é uma oportunidade para mostrarmos a eles como o certificado digital pode se tornar renda para os escritórios, de forma simples e fácil”, afirma Nunes.
 
Pode contar
 
Além da apresentação dos serviços, o evento será palco da gravação do programa Pode Contar! que, além de seu conteúdo tradicional, contará também com uma cobertura especial da conferência. Veiculado no canal da empresa no Youtube desde março de 2016, o Pode Contar! conta com mais de 1 milhão de views, sendo 870 mil únicos.
 
Desde sua criação, foram 36 programas levados para a web, que se transformou também em um espaço para a troca de conhecimento entre os profissionais da área contábil e empresarial, já que no canal é possível enviar perguntas e sugerir temas para o programa.
 
“O patrocínio e produção do Pode Contar! foi uma forma que encontramos de retribuir com algo positivo a uma classe profissional tão importante para nossas empresas e sociedade. Contamos com a participação da classe para que a cada temporada possamos melhorar ainda mais os conteúdos”, afirma Nunes, lembrando que a cobertura da conferência irá ao ar no dia 18/5, no Youtube.
 
Sobre a Valid Certificadora
 
Criada em 2011, a VALID Certificadora Digital, é uma empresa totalmente dedicada à Certificação Digital, do Grupo VALID. Localizada em São Paulo, a VALID Certificadora Digital através do seu corpo técnico e executivo, atua conjuntamente com os seus clientes e parceiros na oferta de tecnologia, consultoria, serviços e treinamento para uso e implantação da certificação digital como elemento fundamental na desmaterialização de processos e documentos.
 
Credenciada pelo ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação), a VALID é credenciada a emitir os certificados digitais ICP-Brasil, tais como e-CPF, e-CNPJ, NF-e, CT-e, SSL, todos eles essenciais à atuação profissional de pessoas físicas e jurídicas nos relacionamentos eletrônicos com empresas e instituições de todos os segmentos de mercado e esferas de governo.
 
Para conhecer mais sobre os serviços da VALID em certificação digital, assinatura digital, carimbo do tempo, certificado de atributo e desmaterialização de processos e documentos, visite: www.validcertificadora.com.br.
 
Sobre a Valid
 

A Valid é fornecedora global de soluções seguras personalizadas. Com sede no Brasil, a empresa desenvolve plataformas de segurança integradas e customizadas para governos e organizações privadas em 17 países. Com um valor de mercado de aproximadamente R$ 1,6 bilhões e cerca de 7 mil funcionários em todo o mundo, a companhia oferece um portfólio completo de soluções em Meios de Pagamento e Telecom, Sistemas de Identificação, Marketing Digital e Certificação Digital. Visite: www.valid.com 

Fonte: Portal Segs
CLSW 105 - bl. A - salas 104 a 106 / Sudoeste - Brasília-DF - 70670-431 - (61) 3234.6282