Gemalto lança a menor solução para a monetização de software em dispositivos inteligentes IoT

Gemalto lança a menor solução para a monetização de software em dispositivos inteligentes IoT

O Sentinel Fit oferece uma solução de licenciamento e gerenciamento de titularidade para maximizar a monetização de produtos baseados em software, até mesmo os menores dispositivos de IoT e máquinas inteligentes
Data da publicação: 02/10/2017
A Gemalto, líder mundial em segurança digital, anunciou na última quinta-feira (28/9) o lançamento do Sentinel Fit, uma solução de licenciamento segura com as menores dimensões da indústria, para software incorporado e dispositivos de Internet das Coisas (IoT). O Sentinel Fit oferece uma solução de licenciamento e gerenciamento de titularidade para maximizar a monetização de produtos baseados em software, até mesmo os menores dispositivos de IoT e máquinas inteligentes.
 

O Sentinel Fit eleva o nível das soluções de monetização de software da Gemalto com uma arquitetura modular que permite aos fornecedores personalizar e reduzir as dimensões do licenciamento para 6,5KB Flash e 1,5KB RAM, pequeno o suficiente para ser executado por um processador Cortex-M, tornando-o, atualmente, a menor solução de licenciamento comercialmente disponível. 

Shlomo Weiss, Vice-Presidente Sênior de Monetização de Software na Gemalto:

 
“Os fabricantes de equipamentos com software incorporado estão em sintonia com tendências como nuvem, virtualização e IoT, necessitando de soluções para dar suporte à sua transição de modelos de negócio baseados em hardware para serviços baseados em software, criando novos fluxos de receita”.
“Além da nossa linha atual de soluções de licenciamento comercial, o Sentinel Fit, como menor solução de licenciamento comercial segura da indústria, pode dar suporte a essa transição e oferecer a flexibilidade de controlar o software ao nível de suas funcionalidades, ao mesmo tempo em que oferece a melhor plataforma de monetização atualmente disponível.” 
 
Recursos adicionais:
 
 
Sobre a Gemalto
 
A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digital, com receitas anuais de € 3,1 bilhões em 2016 e clientes em mais de 180 países. Nós levamos confiança a um mundo cada vez mais conectado.
 
De software seguro até biometria e criptografia, nossas tecnologias e serviços permitem que empresas e governos autentiquem identidades e protejam dados, de maneira que fiquem seguros e possibilitem serviços em dispositivos pessoais, objetos conectados, na nuvem e entre eles.
 
As soluções da Gemalto estão na essência da vida moderna, desde o pagamento à segurança corporativa, passando pela Internet das Coisas. Nós autenticamos pessoas, transações e objetos, criptografamos dados e criamos valor para o software – possibilitando que nossos clientes protejam serviços digitais para bilhões de pessoas e coisas.
 
Nossos mais de 15.000 funcionários estão distribuídos em 112 escritórios, 43 centros de personalização e de processamento de dados e 30 centros de desenvolvimento de software, localizados em 48 países.
 
Para saber mais, visite http://www.gemalto.com.br ou siga no Twitter @gemaltolatam e no LinkedIn em www.linkedin.com/company/gemalto.
 
 
Fonte: Tamer Comunicação
CLSW 105 - bl. A - salas 104 a 106 / Sudoeste - Brasília-DF - 70670-431 - (61) 3234.6282