Presidente da República nomeia novos membros do Comitê Gestor da ICP-Brasil

Presidente da República nomeia novos membros do Comitê Gestor da ICP-Brasil

Vinculado à Casa Civil da Presidência da República, o Comitê Gestor da ICP-Brasil é a autoridade gestora das políticas relacionadas ao Sistema Nacional de Certificação Digital
Data da publicação: 08/06/2018
Os nomes dos novos membros do Comitê Gestor da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (CG ICP-Brasil), foram publicados na última terça-feira, 05 de junho, no Diário Oficial da União (DOU). A nomeação foi realizada pelo Presidente da República Michel Temer. Vinculado à Casa Civil da Presidência da República, o Comitê Gestor da ICP-Brasil é a autoridade gestora das políticas relacionadas ao Sistema Nacional de Certificação Digital.
 
Passam a compor o CG ICP-Brasil, como representantes do governo, Antônio José Barreto de Araújo Junior, titular da Casa Civil da Presidência da República; Luis Felipe Salin Monteiro, titular da cadeira do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão; Tiago Oliveira Loup, como suplente do Ministério da Justiça; e Alcimar Sanches Rangel, como suplente do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.
 

Os novos membros representantes da sociedade civil são: Ubiratan Pereira Guimarães, como titular, e os suplentes Fausto Portella Leite, Marcio Nunes da Silva e Patrícia Macedo de Paiva. A composição completa do CG ICP-Brasil está disponível na aba Comitê Gestor, no site do ITI. 

 

Fonte: ITI
CLSW 105 - bl. A - salas 104 a 106 / Sudoeste - Brasília-DF - 70670-431 - (61) 3234.6282