Falece Julio Cosentino, Vice-Presidente da Certisign

Falece Julio Cosentino, Vice-Presidente da Certisign

“Seu bom coração, a doçura de seus atos e a retidão de seu caráter jamais serão esquecidos; pelo contrário, irão perpetuar-se, em cada um de nós, como exemplo de máxima dignidade e irretocável comportamento, dia após dia, todos os dias”
Data da publicação: 25/10/2018
A Certisign informa, com imensa tristeza, o falecimento de seu fundador e vice-presidente, Júlio Cosentino, acometido por um infarto, na noite de quarta-feira, 24 de outubro, em sua residência, em Brasília. Nascido em 7 de julho de 1965, ele tinha 53 anos e deixa sua companheira e três filhos. 
 
Júlio Cosentino tem um consistente legado profissional. Criou um dos primeiros provedores de acesso à internet no Brasil, a Netspace. Em 1996, participou da fundação da Certisign, na qual atuou como diretor Comercial até 2007, quando assumiu a vice-presidência.

Em comunicado interno da empresa, Isaac Khafif, também vice-presidente da Certisign, sintetiza o elevado conceito e a admiração de todos por Júlio Cosentino: “Seu bom coração, a doçura de seus atos e a retidão de seu caráter jamais serão esquecidos; pelo contrário, irão perpetuar-se, em cada um de nós, como exemplo de máxima dignidade e irretocável comportamento, dia após dia, todos os dias”. 

 

Fonte: Certisign
CLSW 105 - bl. A - salas 104 a 106 / Sudoeste - Brasília-DF - 70670-431 - (61) 3234.6282