Yasushi Tanabe assume presidência da NEC no Brasil

Yasushi Tanabe assume presidência da NEC no Brasil

O executivo, que atua na organização há 29 anos, assume as atribuições locais que vinham sendo exercidas por Masazumi Takata, presidente da NEC Latin America
Data da publicação: 28/11/2018
A NEC anuncia Yasushi Tanabe como o presidente da operação brasileira. O executivo de origem japonesa detém uma extensa carreira de 29 anos na NEC, que começou na sede da organização, no Japão, e tem o objetivo de liderar a empresa, que se posiciona globalmente como fornecedora de soluções para o desenvolvimento de uma sociedade mais segura, moderna e sustentável. 
 
Tanabe, de 52 anos, é formado em economia e já atuou em posições nas áreas de negócios da companhia, principalmente nos âmbitos comercial e da administração, no Japão, na Colômbia e na região da Europa, além de ter exercido por quase dois anos a função de CEO da NEC na Argentina. O novo presidente da empresa no Brasil assume as atribuições locais que estavam sob o comando de Masazumi Takata, presidente da NEC na América Latina. 
 
“Sinto-me muito entusiasmado com a oportunidade de liderar a equipe da NEC no Brasil, um país que sempre está entre as prioridades nos planos da organização, tendo em vista o potencial de mercado que existe aqui. Este é, ao mesmo tempo, um grande desafio para minha carreira, pois terei a responsabilidade de comandar a companhia em um momento de plena expansão dos negócios voltados ao nosso portfólio de autenticação digital Bio-IDiom, assim como às soluções de inteligência artificial, Big Data, entre outras”, afirma Tanabe.

 

Fonte: a4&holofote comunicação
CLSW 105 - bl. A - salas 104 a 106 / Sudoeste - Brasília-DF - 70670-431 - (61) 3234.6282