ABRID participa de Seminário realizado pela Polícia Federal

ABRID participa de Seminário realizado pela Polícia Federal

O evento reuniu empresas, órgãos públicos e outros convidados apresentando casos e discutindo questões como interoperabilidade, bancos de dados, formatos, leiautes, segurança, entre outras
Data da publicação: 06/12/2019
Nos dias 05 e 06 de dezembro a Polícia Federal (PF), por meio da Diretoria Técnico-Científica (DITEC), realizou o 1º Seminário sobre Credenciais Digitais.
 
O evento reuniu empresas, órgãos públicos e outros convidados apresentando casos e discutindo questões como interoperabilidade, bancos de dados, formatos, leiautes, segurança, verificação pelo público, possibilidade de exames periciais criminais, entre outras.
 
A Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital (ABRID) foi uma das entidades convidadas, representada por seu presidente executivo Célio Ribeiro.
 
Na oportunidade, Ribeiro destacou a importância da colaboração entre os diferentes setores da sociedade e o momento atual do País. "A hora é de unir esforços, respeitando-se as competências e todos trabalhando em conjunto por uma identificação moderna e segura".

O Seminário recebeu o apoio da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF).

 

Fonte: Ascom ABRID
CLSW 105 - bl. A - salas 104 a 106 / Sudoeste - Brasília-DF - 70670-431 - (61) 3234.6282