Com avanço de iniciativas digitais, Valid abre vagas em meio à pandemia

Com avanço de iniciativas digitais, Valid abre vagas em meio à pandemia

Processo seletivo e o onboarding são 100% online
Data da publicação: 20/08/2020
O ritmo acelerado de avanço nas iniciativas digitais está impulsionando novos processos seletivos na Valid. Mesmo em meio à pandemia, a multinacional brasileira, líder no mercado de soluções seguras para identificação e rastreabilidade de dados, já preencheu 100 vagas efetivas, 52 temporárias e está em processo de admissão de mais 38 colaboradores.
 
Utilizando a contratação em formato online, as vagas abertas são para projetos estratégicos em diferentes áreas. Além das qualificações técnicas, a Valid está avaliando as competências comportamentais como inteligência emocional e adaptabilidade, diversidade e fortalecimento das equipes. Um kit de boas-vindas e materiais básicos, como computador e telefone, serão enviados para a casa dos recém contratados.
 
Segundo Patricia Piñeiro, Diretora de Recursos Humanos da Valid, a busca por novos talentos faz parte de um processo de desenvolvimento crescente de soluções tecnológicas focadas no lado seguro da inovação. “Somos movidos pela inovação e valorizamos a diversidade. O movimento de contratações é uma continuidade às nossas ações para acelerar a transformação digital da companhia”, explica.
 
 

 

Fonte: Danthi Comunicações
CLSW 105 - bl. A - salas 104 a 106 / Sudoeste - Brasília-DF - 70670-431 - (61) 3234.6282