A Thales anuncia recrutamento para 160 vagas na América Latina

A Thales anuncia recrutamento para 160 vagas na América Latina

Do total de vagas ofertadas, 33 são para o Brasil. Os cargos vão desde níveis iniciantes a posições de liderança. O esforço é parte do plano da empresa de realizar 11 mil novas contratações globalmente ao longo de 2022
Data da publicação: 24/08/2022
A Thales, líder global em tecnologia nos mercados de defesa, aeroespaço, espaço, transporte, identidade digital e segurança, está anunciando a abertura de 160 novas vagas para as suas operações na América Latina. Desse total, 33 são para o Brasil.
 
As contratações contemplam diversos níveis de cargos, de iniciante a posições de liderança, em todos os segmentos de atuação da empresa. Essa oferta faz parte da meta global da companhia de realizar 11 mil novas contratações ao longo de 2022.
 
A Thales está presente em 68 países e conta com 81 mil colaboradores, trabalhando em inovações e tecnologias essenciais, como conectividade, big data, inteligência artificial, cibersegurança e tecnologia quântica. As tecnologias da Thales desempenham um papel vital no desenvolvimento da sociedade. 
 
Por ser uma empresa global, a companhia oferece a seus colaboradores a chance de uma carreira internacional e de, por exemplo, contribuírem com a segurança do mundo através da atuação da empresa em defesa e segurança.
 
Ou de ter um papel ativo na proteção do meio ambiente, por meio da construção de satélites que medem os efeitos da mudança climática para que governos e parceiros institucionais tomem as medidas apropriadas, além de fazer do mundo um lugar mais inclusivo levando conectividade a áreas remotas.
 
Outra possibilidade de influenciar numa rotina social mais ampla a partir de um cargo na Thales é trabalhar com os sistemas de gestão de identidade (como carteiras de identidade e tecnologias de biometria) ou de soluções de pagamento para instituições financeiras, que também são pioneiros em sustentabilidade e inovação: a empresa possui um portfólio de mais de 22 mil patentes e investe 20% de sua receita global em pesquisa e desenvolvimento.
 
De acordo com a Diretora de Recursos Humanos da Thales para a América Latina, Nayana Pita, a empresa está empenhada em criar um ambiente de trabalho moderno e apropriado, e iniciativas de diversidade e inclusão já fazem parte da metodologia dessas contratações.

Enxergamos a diversidade e a inclusão como propulsores do negócio, permitindo que todos deem o melhor de si para o desempenho geral da empresa. Nossa ambição é facilitar a oportunidade de cada funcionário de moldar sua trajetória profissional dentro do Grupo, contribuindo para a atração, desenvolvimento e retenção de pessoas talentosas“, ela detalha. 

 

Fonte: Crypto ID
CLSW 105 - bl. A - salas 104 a 106 / Sudoeste - Brasília-DF - 70670-431 - (61) 3234.6282