Vision-Box

Vision-Box

Site: www.vision-box.com
A Vision-Box foi constituída em 2001 como um spin-off do INETI, por uma equipe de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico com uma larga experiência de mais de duas décadas no domínio das Tecnologias de Informação aplicadas à Segurança Eletronica. A Vision-Box realiza o desenvolvimento de soluções próprias de Visão Computacional e de Biometria, com uma base sólida de engenharia e uma perspectiva única na internacionalização e comercialização dos seus produtos. Nos últimos anos, o mérito da Vision-Box foi reconhecido com a atribuição de vários prémios, destacando-se o prémio “Technology Fast 500 EMEA 2011”, o premio “ID People EMEA Awards 2011”, o prémio “Premio Diário Economico “11 empresas portuguesas mais inovadoras em 2010” e o premio “PME Excelência, atribuído pelo IAPMEI 2011”, menção honrosa “PME Inovação 2012” atribuído pela COTEC, premio “PME Líder 2012”, e o premio “2013 European Border Control & Biometrics Vertical Market Penetration Leardership”.
A Vision-Box concentra as suas atividades de negocio em duas grandes áreas:
·          Soluções de identidade eletrónica baseadas na coleta de dados biométricos e Smart e-Gates de controle de fronteiras.
·          Soluções inteligentes de Gestão de vídeo digital e Gestão de sistemas de segurança
A Vision-Box é pioneira e líder mundial em sistemas de controle biométrico de fronteiras. A empresa venceu importantes concorrencias para o fornecimento das suas soluções por todo o mundo. Da Europa à América do Sul, as soluções da Vision-Box são hoje utilizadas em mais de 30 dos mais importantes aeroportos internacionais e mais de 3 000 unidades de registos biométrico estão espalhados por todo o mundo.
 
 










CLSW 105 - bl. A - salas 104 a 106 / Sudoeste - Brasília-DF - 70670-431 - (61) 3234.6282