A CR Consultoria em Projetos de Identificação desenvolve projetos e aponta oportunidades de negócio na área de identificação. A empresa opera nos segmentos de documentos de identificação (cartões, smart cards, cédulas em papel, passaportes, entre outros), biometria, certificação digital, sistema AFIS, integração e tecnologia da informação. 
Fundada em 2006, a empresa conta com a experiência de seu sócio gerente, Célio Ribeiro, que atua nesse mercado há mais de 25 anos. Ele participou ativamente das mais importantes iniciativas de identificação no Brasil, tanto no desenvolvimento quanto na implantação desses projetos, oferecendo inclusive suporte técnico e legal em processos de licitação.
Célio Ribeiro é advogado e ocupou cargos de destaque em companhias líderes de mercado no Brasil e no mundo, como Thomas de La Rue, American Bank Note Company, Certisign e GD Burti.
Nosso trabalho
Prestamos serviços e assessoria em todas as fases da formatação de projetos, desde a identificação da oportunidade de negócio, passando pela estruturação econômico-financeira até o acompanhamento e procedimentos junto à administração pública, resolvendo as questões burocráticas dos nossos clientes.
Nosso trabalho começa com o entendimento das atividades e tecnologias do cliente, ganha corpo com a avaliação do potencial do mercado e é complementado pela execução final do projeto. A CR Consultoria atua com parceiros de reconhecida capacidade técnica para assuntos específicos. Entre as fases executadas, sempre customizadas pelas necessidades do cliente, destacamos:
 
1 - Coleta e monitoramento de informações no governo e na sociedade;
2 - Análise dos dados coletados sob ponto de vista do interesse do cliente;
3 - Estudo do processo de decisão dos temas de interesse do cliente;
4 - Identificação do caminho a ser percorrido para a solução de problemas;
5 - Identificação de tomadores de decisão e formadores de opinião;
6 - Estruturação de linha de argumentação favorável ao cliente;
7 - Concepção da estratégia de ação;
8 - Avaliação de prazos para o desenvolvimento da estratégia;
9 - Avaliação de argumentos prós e contras as posições do cliente;
10 - Suporte durante a execução da estratégia;
11 - Revisão permanente da estratégia e táticas em execução;
12 - Desenvolvimento do projeto;
13 - Busca dos parceiros tecnológicos para concepção do projeto;
14 - Prospecção e intermediação de negócios de interesse do cliente;
15 - Auxílio na formatação de propostas.
 











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